Our amazing new site will launch in

Gorrinho da Fran e mais dois Terçinhos para PE.



Oláaaaa…. Tudo bom pessoas do meu “core”? Espero que sim! Por aqui, se melhorar estraga :) Então, hoje trouxe um Gorrinho que fiz para  a Fran (filha da minha patroa), ela pediu pra eu copiar de um que já tinha, tava todo veínho, desfiando até, e eu aceitei!  Adorei o resultado, (e ela também:) fiz todo pretinho, a Flor é um Brochê, assim sendo opcional seu uso, e no miolo dela apliquei umas miçanguinhas, confiram!  

DSC09299DSC09298DSC09300DSC09303

DSC09302 Esse é o veínho dela:DSC09308 E de “quebra” mais dois terçinhos ambos brancos para Petrolina/PE.DSC09312

E por hoje é só :(  Mas logo eu volto :) E com arte, pois estou finalizando um jogo de banheiro bem lindo, pra mesma menina do gorro, pensem rs… Um beijo! Fiquem bem, fiquem com Deus! Inté!

croche

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive