Our amazing new site will launch in

Eu que fiz!




Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !


Tudo bem com vocês meninas?
Nem preciso dizer, mas, vou falar assim mesmo ... rsrsrsrs ... vocês sabem que moram em meu coração, né?
Então tá bem!
Olha, se eu ainda não passei na sua casinha, briga comigo não!
Eu tô resolvendo mil problemas ao mesmo tempo, mas, não esqueci de vocês não! Juro!


Vim aqui rapidinho para mostrar o que eu fiz em meio tempo que estava aguardando o meu carro, enquanto
ele estava sendo avaliado para revisão... hehehehehe ... deu coisa para dedel!
Hahahahahaha ....
Esse pano de copa foi comprado na Leader Magazine. 
Achei baratinho e por R$ 4,00!
Passei um caseado com linha Anne Brilho Natal, e tudo bem simplinho.
Essa linha é linda, mas, não dá para fazer mil squares com ela porque não aparecem por conta 
das cores, fica lindo nesse caso ... bem simples!
 Deu tempo para fazer uma botinha de Natal todinha em feltro e patchcolagem ... rsrsrsrs
 Quando cheguei em casa, foi só ornamentar!
 Aproveitei o laço do ano passado, os feltros que sobraram de outros trabalhos, e pronto!


Os mecânicos ficam doidos comigo:


- Dona Káthia ... a senhora ganha dinheiro fazendo essas coisas?
- Porque eu vejo a senhora fazer, desmanchar, e faz e volta... nossa!
- Isso é bem mais difícil que tirar a sua embreagem e trocar por uma novinha!!!!


Hahahahahahahahahahaha ... e eu alimento a coisa.
- Que nada menino!
- Muito fácil, vem cá ver! Vou te explicar!


E não é que eles fazem uma rodinha querendo aprender? É sério!
Homens são curiosos! Hahahahahaha ... é só dar um pouquinho de confiança ....


Meninas, obrigada e mil beijokinhas tá?
Eu volto!!!


Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive