Our amazing new site will launch in

Barrado para toalhas de rosto e banho



 !

Tudo joinha pessoal?!
Graças a Deus, mais um final de semana chegando, para uns com muito 
trabalho, e para outros o descanso merecido.
E ainda assim, temos muito que agradecer!

O assunto hoje é barrado de toalhas.
Prá falar a verdade, eu nunca fiz barrado em toalhas de rosto e nem banho.
Acho que é falta de costume, sabiam?

Aquela velha mania de entrar nessas lojas grandes e já comprar tudo prontinho, a pressa que toma todo o tempo que temos.
É mais fácil alguém fazer uma encomenda à você, e o melhor: fazer com o maior gosto do mundo - do que pegar as suas toalhas para bordar!
Hehehehehehehehehe ...

Já te aconteceu isso?


Estou com um monte de linhas guardadas por causa dos meus projetos futuros, mas quem disse que eu faço algum?
Tem dia que fica uma preguicite aguda me atrapalhando direto!
Hahahahahahahaha ... que horror!

Mas, não teremos preguiça certa agora!
Vamos ver lindas toalhas para o seu banheiro?
Lindaaaaassss







Procurando por estes gráficos?
Estão  A Q U I 

Deixo estes gráficos para as amigas animadas, e que com certeza, vão fazer 
bonito na noite de Natal.
Eu vou ficar só nas minhas encomendas pequenas, e isso, já me deixa muito feliz!
Hahahahahahahahahahaha ...

Ahhhh ... já ía me esquecendo!
Olha só que legal! Unhas decoradas para o Natal... hahahaha ...
Não se pode dizer que a nossa gente não é criativa, né?
Essa do meio, eu até me arriscava! rsrsrsrsrs ....



Meninas, vou indo, deixo uma beijoka e prometo completar as visitinhas
hoje. A coisa tá apertada, quando eu vejo, já anoiteceu e eu não fiz quase nada!
É mole?



Mil beijinhoooooooooooooooooosssss

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive