Our amazing new site will launch in

Casacos Fashion



Recados para Orkut


Oie amigas!
Puxa, bem que o nosso bloguinho poderia ter as funções que possue o Orkut, né?
Assim poderíamos chegar nas suas casinhas e deixar imagens, recadinhos falados, e outras
coisitas mais... hehehehehehe ....
Invencionismos de Madame Káthia... rsrsrsrs ....

A questão é: " Qual a boa de hoje? "
É assim que o carioca fala, quando quer saber o que tem de melhor para acontecer, 
e então eu trago a boa de hoje: Casacos!

Bem, eu recebi um pedido especial do pessoal lá do curso que eu frequento.
Umas das alunas, tem uma filha que vai estudar lá para os lados do Canadá, e
vai em Janeiro de 2012. Então, ela quer fazer uns dois casacos, pelo menos, para
que a filhota fique bem aquecida, porque lá está frio prá caramba!
Brrrrrrrrrrrrrrrr .... uiiii!

Atendendo à pedidos, sirvam-se de casacos!
 















Eu estava postando e de repente, o post saiu apenas pela metade!
Que loucura, né gente?!
Tá bom! Refiz e agora tá tudo certinho.
Tenho receita, tá meninas?
Só vou seguir aquele esqueminha que eu havia dito. Se quiserem alguma, é só me falar que eu envio para vocês.

Um grande beijo e até a próxima!!!!!

recados para orkut

Recados de Escritores Brasileiros



Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive