Our amazing new site will launch in

Jogo de tapetes para cozinha primavera oval lilás



Olá minhas amigas, estava com muita saudade de vocês, meus sumiços estão virando rotina, mas tudo é devido a tripla jornada de trabalho, casa, emprego e artesanato, mas tudo vai muito bem pois não faltam encomendas e cada trabalhinho terminado e a satisfação das clientes me enchem de felicidade...

E por esses dias meu tico e o teco andaram conversando e tiveram a idéia de formar um jogo de cozinha com esse lindo modelo de tapete, então aumentei o número de flores centrais e criei uma passadeira, deu certo e me dei de presente, afinal eu também mereço um mimo de vez em quando, né?

E para quem quiser confeccionar o gráfico do tapete está AQUI
Está disponível para venda AQUI
Ou encomendar pelo cleidezeppe@yahoo.com.br

Detalhes do tapete, usei barbante crú nº 6 e barbante Barroco multicolor lilás e verde, e agulha n 3.

Um grande bjux no coração de todas e obrigada pelas visitas e recadinhos!!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive