Our amazing new site will launch in

Trabalhando com Festas



Oie minhas preciosas!!!!
Um dia de sol, cheio de energia e ... eu cheia de preguiça ... hahahahahahahaha ...
Essa foi boa mesmo!

Olha só, eu vim mostrar as fotos de um trabalho que eu fiz junto com um amiga, a Conceição.
Ela trabalha diretamente com eventos, e sabe que eu quero muito entrar no ramo.
Sem medo de concorrência, ela me chamou para participar com ela.
Esse aniversário, aconteceu no dia 30 de outubro, e era para já ter postado ... ía me esquecendo!

Olha como ficou bonita a festa de 1 ano da Giovana. O tema é moranguinho!

Conceição e Eu.
 A turma que recepcionou e serviu aos convidados.
 Quando eu cheguei, o grupo era quietinho, todo mundo
muito centrado e coisa e tal. 
Quem disse que eu deixei que permanecesse assim?
Quando a festa acabou, fui levar todos em casa e 
no caminho rimos muito dos micos.

A Conceição já me conhece porque fazemos curso de tricô juntas.
E sabe que eu tenho mania de incendiar mesmo... hahahaha ...
Mas, eles não sabiam disso. Era a primeira vez.


 Dentro destas caixinhas, tinham 20 doces variados para serem dados como brindes. Estava abarrotada, e eu mesma enchi todas ...

O salão é maravilhoso. 
Conta com 3 ar condicionados, 6 ventiladores estrategicamente posicionados, 
2 banheiros masculinos e 2 femininos, pista de dança, e uma cozinha com bastante espaço!

 Cheguei as 10:30 e fui logo vestindo as cadeiras e mesas, 
depois parti para essa mesa de guloseimas.
Espero que tenham gostado da arrumação.
A mãe da aniversariante adorou!


A mesa principal ficou aos cuidados da Conceição e da filha.
Tinham muitos fios a serem ligados e também os balões ficaram por conta delas.

 4 bolos grandes para não faltar nada prá ninguém ... rsrsrsrsrsrsrs

 Olhando pelas janelas enormes de vidro, dava para ver o anoitecer lindo desse dia exaustivo ....

Esta parte é a pista de dança, 
com direito a muito espaço e uma vista para a rua principal,
tem uma varanda para as pessoas se refrescarem... muito legal.

 A Geovanna ... hehehehe tão fofinha de moranguinho!





 Doces para a alegria das crianças....
 Não sobrou nada desses doces que estão vendo agora ... hahahahaha ....

 Algodão doce ...

 Maçã do amor ...
 Os meninos que serviam os refrigerantes e cervejas, 
e as meninas serviam os salgados.



 Os primeiros convidados chegando e todos a postos para servir....






Tudo era frito na hora, e mini pizzas eram colocados no microondas para ser servido
de minuto em minuto para dar vazão.
 Euzinha na cozinha ...
 A festa contou com recreadora infantil e filmagens.
Esses foram contratados sem a participação do Buffet.
 Até o cover do Tim Maia estava por lá.
Ele faz apresentações no Faustão... rsrsrsrsrs

A tia da aniversariante e um amigo ... humm .... rsrsrsrsrs
E não parava de chegar pessoas ... essa festa bombou!

Eu acho que todos sairam satisfeitos. 
Passávamos a todo momento com bebida e comida e, víamos que as pessoas estavam fartas. Algumas tanto, que levaram sacolinhas para comerem mais tarde...
Hahahahahahahahahahahahaha ....

Como diz Miguel Falabela: - Pobre não consegue ir à festa sem levar um docinho para casa!

É verdade mesmo!
Parece uma tradição! hahahahahahahahaha .... deixa eu quietinha porque tem micos à bessa deste
evento. E eu não quero ser indelicada! hahahahahahahahahaha ....

Um beijo amigasssssssssssss!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive