Our amazing new site will launch in

O Níver da minha cunhada



Oie!!!!

Que coisa boa ter um feriado no meio da semana, né?
Tudo bem com vocês?!
Eu estou bem, e vim mostrar o meu feriado.

Aniversário da minha cunhada.
Vou mostrando as fotos e também citando nomes para conhecerem
melhor a nossa "turma"... rsrsr..
Essa loirinha aí no meio, é a minha cunhada, a Bete.
A responsável pelos 41 aninhos, e pela alegria de todos
nós aqui em casa, por estar ao lado dela festejando mais
uma primavera ... rsrsrsrs... ela detesta isso!
Festejar níver no dia de finados é sacanagem - diz ela - hahahahaha ...
Da esquerda para a direita:
Neide (cunhada),Sr. Israel (pai dela), Dna Santina (mãe), Lila (sobrinha) e eu.
Lila e Regina (amiga)
As crianças: Gustavo e Luana, filhos da Regina e Neide.
Da esquerda para direita:
Ana (namorada do meu filho), Jana, Denzel e Patrick (meu filho).
Todos entocadinhos no quarto dele brincando de dominó!
Ps.: de vez em quando eu dava uma espiadela para ver se era só isso 
mesmo ... vai que ... hehehehehehehehe ...
Tô de olho, hein!!!!
Vanildo (marido da Regina), Bete e o irmão dela o Deda.
Que cabelo é esse Jesus Cristo?
O cara é roqueiro, motoqueiro e ... rsrsrs... cabeludo!
Parece até a Janete do Zorra Total ... hahahahaha ...
Luana é a prova que Deus existe!
Filha do cabeludo aí de cima da foto.
Tão lindinha, né?! Graças à Deus!
Tirou foto na minha mesa de trabalho.
Essa cara de pauzinho é terrível. 
Pode ter certeza, que após esta foto que foi tirada pela Bete, 
ela aprontou alguma. Ela sempre faz isso!
Enquanto isso ...
Eu estava fazendo as minhas macaquices na sala, e nem tinha 
bebido ainda. Aliás, eu só bebi batida de côco. Juro!
É que eu sou alegrinha mesmo, maluca beleza!
Reparem que estou com um saco nas mãos ...
É o crochê! A blusa que iniciei, e estava indo fazer crochê
junto com a Neide lá fora... na garagem.
Na garagem????????
Não falei não? O churrasco foi na garagem velha e caindo aos
pedaços daqui de casa... hahahahahahahahaahaha ....
Olha a prova do crime aí genteeeeeeee ....
Ninguém merece! Fazer um churrasco na garagem velha!
É que estava chovendo, então armamos tudo no único local 
protegido do quintal, que é a garagem. 
Mas, São Pedro ajudou a gente e brilhou o sol!
Não podia faltar esse namorinho com meu filho ...
Meu xodozinho, meu tudo ... hehehehehehe ...
Ele disse que eu sou a gordinha dele ... muito romântico esse safadinho!
Hora do bolo!
 Eu já devo ter comentado aqui algumas vezes o que vou dizer agora:
- Eu moro mal, num bairro típico de periferia mesmo. 
Tenho um quintal minúsculo, mal acabado e a minha casa é bonitinha.
Mas, para você se ver feliz, não é necessário ter muito dinheiro.
É só reunir as pessoas que você ama, dividir o pouco do que tem com eles, e
deixar que o sentimento de cada um dos teus amigos flua em sua vida. 
 Num passe de mágica você vai ver uma reação verdadeira das pessoas,
eles vão compartilhar dentro de uma garagem velha, na calçada da tua casa, 
e ninguém vai se importar com nada disso ...
 Etiqueta? Só se for aquela das nossas roupas!
A melhor etiqueta é quando estamos felizes!
Quem liga prá isso?!

 A vantagem de ser pobre é escrachar a nossa rebeldia sem culpa...
hahahahahahahahahahahahahahahaha ...
Tô brincando! Mas, é quase isso!
Se eu tivesse grana, faria este mesmo churrasco em casa, com certeza, seria 
bem mais bonito o quintal, mas, não mudaria a farra, as brincadeiras, não mudaria
os convidados, porque eu detesto frescura ...
 Se eu tiver que ir à uma festa fina, eu me comporto como tal.
Mas, se estou com amigos ... hahahahaha ... sou isso aí que estão vendo!


 Esse foi o nosso dia.
Meus amigos, nossa festinha, e eu desejo que a nossa 
vida continue assim: - alegre!

Desejo isso para vocês, amigas do meu bloguinho!
Tenham vida em suas vidas.
Hoje é o dia que vamos visitar o túmulo das pessoas queridas se foram. 
Certamente, muita gente chorou e se sentiu triste. Eu não!
Não por causa da minha cunhada, pelo aniversário dela, mas, porque o amor
que eu sinto pelas pessoas queridas que se foram, estão comigo!
Acredito que nos veremos. Eles me aguardam!
Eu não acredito que eles foram e sofrem agora.
Acredito, que nós que ficamos é que nos sentimos vazios.
Mas, espero em Deus, na sua benignidade, que me permita estar com eles
um dia, e até chegar esse dia, que a esperança de viver muiiiiiito melhor, seja o
combustível de Fé, de sobrevivência. O melhor está por vir, diz a Palavra !!!!!!!

Então seja feliz, dê o seu melhor agora.
Tristeza traz angústia, medo e insegurança.
Entendo sentir dor, já passei por isso.
Mas, além disso, existem pessoas que dependem de nós.
Precisam da nossa força para continuar ...

O show não pára não ... não pára!
( Cazuza )

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive