Our amazing new site will launch in

Crochê com estilo





Oie Meninas maravilhosas!!!!!
Tudo bom?!


Como eu ainda não tenho nada para mostrar, então publico um post de crochês das minhas revistas.
Na verdade, hoje, eu colocaria um post de roupas de boneca muito lindinhas da Barbie.
Mas, não sei se alguém andou mexendo por aqui no meu ateliê, e não encontrei a revistinha com os modelos em crochê. 
Cada um mais lindo que o outro!


E claro, que seria a postagem que eu dedicaria a minha amiga Nely,
do blog Areias de Jade, porque faz cada miminho destes, incríveis!
Sem falar que ela é uma pessoa espontânea, com um astral 10! 


Sendo assim, vou ter que revirar a casa e saber onde está a revistinha.
Isso está me cheirando a arte da Luana.
Mas, tudo bem!


Enquanto isso  ... "acorda meninaaaaa " ... - já diz a Apresentadora Ana Maria Braga.
Não é só de culinária que ela vive não!
Olha que graça de blusa a dela! Tudo com receitinhas! Divirta-se!











E agora que eu postei as blusinhas, vou fazer as minhas visitas.
É ... rsrsrsrs ... quem sabe já não encontro um lanchinho da tarde na casinha das amigas?
Um suquinho até que não é má ideia, né?
Heheheheheehehehehehehe ... eu abusada? Que nada!






Excelente domingo!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive