Our amazing new site will launch in

Vamos fazer Ponto Cruz e Crochê?



Oie Meninas animadas!!!!

Fim de semana ... graças a Deus! E com isso, algumas de nós podemos relaxar, já outras meninas ainda hoje trabalha, e outras recebem suas visitas.

Bom, o importante é que sempre nos finais de semana, a família está mais reunida e podem juntas fazer um programinha bem bacana!

Eu escolhi postar hoje, e já não era sem tempo, lindas receitas de ponto Cruz e de Crochê. Claro!
Maceió pode ser muito lindo, mas, o bloguinho precisa de atividades! Hehehehehe ...

Então vamos à elas:













Que tal? Gostaram desta seleção de hoje?
Agora eu gostaria de contar prá vocês  o "Mico" de maceió, sempre tem um mico ...
Esses senhores são o Trio Alagoano, que tocam frente a orla para manter a tradição da música nordestina de Raiz, que chamamos de Forró.

Eu, a pessoa que está sempre com um letreiro estampadíssimo em minha testa "carioca", fui logo cercada pelo chefe da sanfona, e divulgou o seu CD para que nós, o grupinho que alí estava, comprássemos e então ajudaria na sobrevivência deles.

Comprei, e achei que seria uma boa ideia dar de presente a um amigo meu,
já senhor, que é de Lá de Alagoas. Fiz isso.

Só que ele me ligou e disse: ( pronuncia dos alagoanos é assim )
- Ô minha bichinha, como vai tú?
- Descansasse bem da viagem, foi?
- Deixa eu te contar uma coisinha. Esse homi que ti vendeu esse CD, dissesse a você que era vazio? Dissesse?

Eu fiquei parada um tempo tentanto entender o que ele estava explicando:
- Seu Zé, não toca o CD?
- É isso?

Respondeu prá mim rindo:
- Tú tomaste rasteira de três véios? Assim num tem unscundição!
E deu uma gargalhada como eu nunca tinha visto!

Literalmente, "seu Zé", tava 'tirando onda' com a minha cara, e tudo isso no bom carioquês...rsrsrsrsrsrs


Eu simplismente, tomei uma volta de três velhinhos!!!

Pensei que por ser de produção própria, poderia estar com problemas.
Quando eu peguei o CD e coloquei no computador, ví que nunca foi gravado. 
Quem na verdade estava com problemas ... era eu!!!!
Pode isso?????
Eu saí do Rio para ser passada prá trás em Alagoas, simples assim!
Hahahahaahahahahahhahahahaahahahahahaahahahhahahahahahaha






Queridas,
Um grande beijo prá voces, e continuarei as minha visitinhas.
Se eu ainda não cheguei na sua casinha, me aguarde!
Estou arrudeando outras casas, mas eu chego aí!!! Hahaahahahahahhahahahahahaha ....

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive