Our amazing new site will launch in

SITUAÇÃO DA EDUCAÇÃO NO BRASIL



Olá à todos, não se espantem com post de hoje, afinal este blog é sobre o mundo craft e não sobre politica ou coisa similar, mas hoje recebi um email com o  vídeo da professora Amanda Gurgel do RN. Neste ela relata a verdadeira condição da educação do Brasil, sem gritos, nem ofensas ela relata a situação.

Não sou professora, fiz esta escolha, pois sou filha de professora e não gostaria de passar por tudo que minha mãe passou, mas tenho três filhos em escolas públicas, a mais velha estuda em uma escola federal, na realidade é uma escola que fica dentro do campus da UFV umas das melhores universidades de país e é administrada por ela. Minha filha têm o ensino que muitas escolas particulares não oferecem nem de longe, só que para entrar lá o aluno tem passar por uma espécie de vestibular que chega a ser mais concorrido do que diversos cursos em universidades de renome.

Mas os outros dois estão em um em escola estadual e a outra em uma municipal. Pra vocês terem uma noção ela só recebeu o material escolar a duas semanas atras, lembrem-se que já estamos em maio.

Infelizmente é assim a educação no meu querido BRASIL.

Segue o video:

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive