Our amazing new site will launch in

Preciso de ajuda!!!!!!



Oie Meninas!

Pôxa, tô numa dúvida danada!


Não sei se aconteceu com vocês, mas, quando estou para fazer algo pela primeira vez, eu fico cheia de dúvidas, com medo ... dá vontade de desistir.


Logo penso: 
- E se na hora "H" eu amarelar e não conseguir falar prá ele que é a minha primeira vez?
- Será que ele vai perceber?


Ahhh ... claro que vai perceber!
Tá na cara que eu não tenho experiência, que não coloco direito no buraquinho, essas coisas ... Hahahahahahahahahahahaha ....


Hã?
É no buraquinho da agulha!!!
Gente... tô falando do vendedor!!!!
Eu vou comprar a minha máquina de costura!
Finalmente!
Mas, eu preciso de vocês. Não saco nada de máquina!!!


Fiz duas escolhas e vou colocar aqui para vocês me dizerem qual delas é a melhor para eu comprar, e a partir daí faço o negócio. 
Tô cheia de dúvidas, e vocês que possuem máquina, e já costuram,
por favor, me ajudem!


A primeira é essa aqui: Decora JX2080 da Elgin 




As funções:




E essa é a JX4000 Genius da Elgin 


As Funções:




Por favor, dá para me ajudarem a escolher?
O preço é o mesmo!
Tem especificações que uma tem e a outra não.
Quero saber se estou fazendo uma boa escolha com uma delas, ok?


Obrigada meninas!
Valeu mesmo!
Não posso perder esta oferta. Beijos e aguardo vocês!!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive