Our amazing new site will launch in

Barradinhos bem práticos



Oie garotas mega artesanais!

Hehehhehehe ... já chega essa madame aqui cheia de gracinhas!
Mas, é porque eu estou prá lá de animada para ir a Feira Mega Artesanal e também conhecer de pertinho as minhas amigas virtuais.

Afinal, o 1° encontro que tivemos foi tão especial, porque não dar continuidade a isso?
Por mim, tá prá lá de combinado. Eu vou levar uma plaquinha escrito assim ó:
" Blogueira na área" ... hahahahahaaha ...

O negócio é a gente unir o útil ao agradável, ver a feira, tirar fotos, se abraçar, trocar ideias e trocar presentinhos entre nós!
Eu vou levar um mimo! Quer melhor?!
Sair da rotina, experimentar o novo é tão gostoso!

Por falar em gostoso ... rsrsrsrs ... vamos fazer barrados?












Pronto!!!!
Essas são as dicas de hoje,espero que gostem e que façam lindas peças com elas.
Tô aqui visitando a casinha de vocês, viu?
Eu aqui, já deixei alguns sucos preparados prá voces ... rsrsrsrsrsrsrsrs
Lanchinho bem ligth ... natureba mesmo!

Tô quase chegando aí ... prepara um suco bem gostoso de graviola ... hummmm ... adoro!!!!



Um grande beijo e até daqui a pouquinho!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive