Our amazing new site will launch in

O Blogger Pirou!



Oie meninas lindas!

Ahhhh ... eu tô chateada prá caramba!
Pouquíssimos blogs eu consegui deixar um comentário.
Tá fogo!
Parece que a gente só posta e não visita ninguém!
Isso me dá uma raiva imensa!

Só porque é grátis?
Que coisa!
Já tentei de tudo e não consigo postar, e as vezes eu procuro emails nos perfis das amigas, mas, não tem, e com isso não tenho como mandar email para explicar que estive lá.

Desculpem! Eu sinto muito mesmo!
Amanhã eu tento novamente ... quem sabe eu consiga comentar em vossas casinhas?

A postagem de hoje é:  B A R R A D O S   e   P O N T O C R U Z













Com direito a receitinha de bolo e tudo ... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Essa que é boaaaaaa.
Amores, aqui tá um friozinho danado!
Queimei a língua dizendo que aqui não faz frio ... olha aí!
O tempo amanheceu bem frio e agora é que tem um fio de sol saindo...


Gente, tenho que ir ....
Vou pegar o meu cachecol antes que o frio vá embora!
Uff ... tomara que ele fique até julho!!!!!!
Assim eu vou estreiar o cachecol cinza, o rosa, o verde, e agora um branco
que estou fazendo, e todos estavam encalhando!!!!!
Hahahahahahahahahahaha ...


Tchau heinnnnnnnnnnnn ....


Beijokinhas e um final de semana glamuroso prá vocês!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive