Our amazing new site will launch in

Produtos By Lucia



Oie Meninas!

Olha que legal!
Chegaram hoje os potinhos que eu havia encomendado na Lucia, do Blog Fazemos de Conta!
Legal também foi a surpresa!
Eu estava me preparando prá gente se encontrar, e não os potinhos chegarem aqui!

São liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindos!!!!
Do jeitinho que eu pedi ... bem coloridinhos!
Para ficarem com ar de sapeca igualzinho a mim! Hahahahahahaha
A melhor foma de tirar fotos é aproveitando a luz do Home.
kkkkk ... cara de pau!

Com direito a cartinha da Lucinha e uma linda tornozeleira!
Ela captou a bagunça que eu fiz no La Mole, mostrando a sandália com 15 cm de salto!!! E escolheu uma presentinho prá me dar!
A tornozeleira é para dar um "Tcham" nas sandálias altas que eu adorooooooooo...
Mulher baixa é um problema né?

Eu amei demais!!!!!!!
O pingente é uma borboleta, bicho que eu estimo muito!
Viu? Ela acerta em tudo sempre!!!!

Lucinha,
Te amoooooooooooo!
Obrigada de coração!

Você é um sonho de pessoa, e a tua arte é uma honra em minha casa! 

Você sabe que eu quero é te ver! Não adianta estar gripada não!
Eu tomo vitamina C quase sempre, e com certeza, não pegarei vírus!
Hahahahahahahahahahahaahaha ... eu quero te ver, hein?!

Queria dividir com vocês essa alegria, e se quiserem encomendar, ela vai ficar feliz pacas! Vale a pena!
Os potinhos são uma gracinha!
Beijos amores!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive