Our amazing new site will launch in

Testei e amei!!! :)





Olá cheirosas florzinhas!!
Meninas, todas sabem que sou consumista assumida e amo testar produtos. E resolvi testar um shampoo, desses que eu não compraria,  porque? não sei. O certo é que: ganhei de presente o shampoo e condicionador. Logo na primeira lavagem o cabelo ficou muito nervoso, rsrsrs. ressecado, quebrado e volumoso; lancei mão de uma mascara regeneradora pra me socorrer. Funcionou legal. Então entendi que precisava mudar de shampoo urgentemente. Comprei o SHAMPOO E CONDICIONADOR DE ANDIROBA, eu já sabia que todos os produtos da linha Natura EKOS  são maravilhosos;  minha irmã já usa o de pitanga. Aconteceu que: os produtos já chegaram e estou muito satisfeita com o resultado. Logo na primeira lavagem percebi que encontrei o produto certo para os meus cabelos. Agora estou feliz com cabelos fortalecidos, bonitos, brilhantes, macios, cheirosos; nem preciso de creme pra pentear. O conjunto shampoo/condicionador é suficiente para acalmar qualquer cabelos nervoso. Experimente e depois me conte se funcionou também com vocês. Onde comprar?? com  uma  consultora Natura em qualquer parte do Brasil. Beijos
DEUS CONTINUEI AS ABENÇOANDO.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive