Our amazing new site will launch in


OLA AMIGAS


Puxa vida..que trabalheira. Mas ainda bem que contei com a ajuda de muitas de voces que foram me orientando cada uma um pouquinho. Primeiro tive que descobrir qual a melhor tinta
para vidros e aprendi com a Acrilex que foi muito prestativa, inclusive indicando onde eu encontraria  a tinta chamada Nature. Me enviaram telefone e endereço e lá fomos eu e meu marido atras das tintas para pintar os vidros. Aliás...justiça seja feita...meu marido é um parceiro que dá gosto..... ele me incentiva nas minhas loucuras.Primeiro a gente dá algumas demãos com Primer e nadica de pincel...é esponjinha mesmo...vá dando batidinhas, depois mais algumas com a tinta escolhida, em seguida cola-se o desenho ( decoupagem), passa-se verniz fosco e faz-se a tampinha com tecido. É fácil...demora mesmo é secar. Mas tá valendo a pena pois já vendi alguns.
BJS
HELOISA HELENA








 Aqui é o lugar da bagunça...pensa que é fácil???

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive