Our amazing new site will launch in

Amostras de Crochet .... uau!



Oie amigas!
Passadas as festas, agora é a segunda-feira de muito movimento.
Passar, lavar, arrumar e todas as coisinhas corriqueiras que temos que fazer.
Mas, eu posso dar uma encrementada para ficar mais charmosa, quer ver?


Vou começar com amostras de crochê que ví na minha revista.
Não tenho o caderno de receitas.
Procurei todo o armário! E olha que não são poucas as revistas!
Mas, é aquela estória do olhômetro ... rsrsrsrsrsrs
As fotos estão bem aproximadas....






Não são de animar qualquer segunda-feira? Hummm ... eu sabia!




















Eu achei pontos belos, alguns fáceis de fazer, e que tirando um aqui e outro alí, faz-se uma composição maravilhosa, de deixar boquinhas abertas e queixinhos caídos ... hahahahahaha...


Emtão vamos pôr as mãos para trabalhar nessas laçadas?
É isso!
Que vocês tenham um início de semana bem produtivo, com ideias e o coração transbordando de amor, carinho e muitas alegrias!
Beijinhos!





Muitas de nós acreditamos mais naquilo que vemos,
e por mais que vemos, ainda custamos aceitar.
Melhor quando amamos sem ver, assim ao abrirmos
nossos olhos, a surpresa será surpreendente!
  ( Káthia Marchand ) 

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive