Our amazing new site will launch in

A Madonna tem um novo Lar



Olá Doces amigas!

Pois é... a Madonna tem um novo lar.
Durante o tempo que ela passou aqui, tive que fazer muitos sacrifícios para que ela não se machucasse com as investidas dos maiores. Por mais que eu quisesse acostumá-los, não estava dando certo.

Numas destas, o mickey até chegou a machucar a Madoninha.
Então, mesmo triste, chateada, aborrecida mesmo, eu fui em busca de uma nova casa para ela.
A minha manicure quiz ficar com ela.
Alegria e tristeza ao mesmo tempo...não sabia se ficava feliz por ela, ou se xingava ...

A Roberta tem um cachorro mas, é dois meses mais velho que a Madonna. Ou seja, estão na mesma faixa de idade, e fica mais fácil aceitá-la.
Chorei muito!!!!!!!!!!!!

Mamãe chorona e os olhos inchados ...
Depois do banho ...

Toda arrumadinha para ir para a casa nova ...

O vilão Mickey .... fazendo cara de quem não queria que a Madonna fosse embora!
Parece até que eu lía os pensamentos dele:
- Ahhh Madonna!!!! Você vai mesmo embora ? Vai não ... fica com a gente!!!!
Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

As cúmplices Minie e Suzy!

Depois disso, entreguei a minha Madoninha na casa da Roberta, em mãos, e dei as maiores recomendações possíveis, e dando ênfase ao meu telefone, que estaria disponível para qualquer coisa, inclusive, se ela voltasse atrás na decisão dela.

Mas, ela até hoje não ligou. Ao contrário! Disse que ela está brincando e se acostumando aos novos donos.
Será que ela um dia vai lembrar de mim?
Tô arrasadona, mas, também estava aqui no maior sufoco... sei lá viu?!
Como a gente se apega aos bichos!

Agora é torcer para ela ficar bem por lá !

Vamos as dicas de hoje?
Tenho receita!













Meus amores, aproveitem essas dicas para cozinha, que vem chegando o dia das Mamys! Hehehehehe ... prá quem crocheta rapidinho, tem muitas coisitas bonitas. Tem mãe que gosta de ganhar acessórios para a casa, e já outras mães que gostam de objetos pessoais, e para cada uma delas, eu vou ajudar nas dicas, ok?!

Um beijão e uma ótima segunda-feira pra vocês minhas lindonas!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive