Our amazing new site will launch in

Crochê e Vagonite!!!!
















"A
riqueza não resume-se apenas em dinheiro, existem ricos de saúde, de alma,
de felicidade, de amor, de sabedoria... Além dessas riquezas, há uma que
faço questão em guardar no fundo do meu coração, a verdadeira amizade." (Patrick S. T.)






Retribua esse recado em:

RecadosAnimados.com





http://www.recadosanimados.com/amizade.html



Oie meninas mega arteiras!


Tudo bom com vocês?
Eu aqui vou bem graças à Deus, e com uma certa chateação com a nossa rede de atendimento
à Saúde, o famoso SUS.


Hehehehehehe ... como se isso fosse só uma indignação minha, né?

Quem é brasileiro sabe, que esses safados não fazem nada direito para os pobres.
E se eu estou requerendo benefícios junto ao INSS, preciso fazer consultas e exames na rede do SUS, e justificar assim que não possuo meios de tratamento fora da gratuidade.


Até aí " Inês é morta!" já dizem os portugueses!
O problema é que marcaram o Endogrinologista e o médico não compareceu.

Armei um salseiro por ter ficado na fila desde as 5:00 da madrugada, e então me transferiram para
uma Nutricionista, que também não veio!!!!


Legal né???
Agora, eu vou ser consultada ( talvez ) em março, isso se ela comparecer ao trabalho!!!!
Enquanto isso vou comer Lasanha, Batatas Fritas e um bom Nhoc, porque eu não sou de ferro, e sei que isso tudo vai sumir da lista do menu da madame!!! Rsrsrsrsrsrsrs....

Gostaram da musiquinha?
É prá animar a galera que chega aqui!!!!
Bora lá DJ ... dançando meninas!!!!!


Gif Video - Os melhores gifs animados!

Hahahahahahahahahahahahaha ...
Muito maneiro! Já dancei todas, no INSS, na dieta, iuhúuuuuuuu ...
Legaaaaaaaaaaaaaaalll!

A postagem de hoje é Vagonite e crochê, duplinha de charme e elegância na nossa cozinha.
E o bom de tudo, é que eu já deixei até os gráficos aqui para facilitar, ok?
Vamos mandar bem no vagonite e no crochê agora?

Eu espero que todos tenham gostado das dicas de hoje sabendo que, o mundo gira e a catraca roda! Nossa!
Que filosofia! Hahahahahaha ... isso nada mais quer dizer que:

Devemos seguir adiante, não temos tempo para chorar, porque a vitória é nossa sim, pelo nome Sagrado do Senhor, mas, não podemos parar!

Se ficarmos nos lamentando, o tempo passará frente aos nossos olhos e não perceberemos, a vitória é para quem conquista, luta por ela!!!
Pro alto é a direção do nosso olhar e prá frente é que andamos!

Eu luto!
Quero é nem saber desse tal de azar, menos ainda dos obstáculos!
Hahahahahahahahahaha ...

Muitos beijos meus amores!
Ótima quinta-feira para vocês!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive