Our amazing new site will launch in

Panos de copa natalinos.../ Presente de natal da Dora.../ Mensagem de Natal...



Oi gente, já estava estranho não aparecer nenhum trabalhinho de natal aqui no Crochê Fascínio, é que a produção foi pouca, e olha que a época de natal é a que eu mais gosto no ano todo! E andei com outras encomendas, então só saiu esses dois paninhos, um é presente para minha irmã e outro para minha mãe...

Usei os paninhos que comprei na viajem a POA...

E nas laterais fiz o ponto decorativo da máquina, acho muito bonito...

Os riscos das pinturas peguei AQUI

Mas a maior surpresa foi a beleza que a Dora me enviou, recebi no dia do meu níver e amei a surpresa!!!

Esse é o verso do pega panelas, tem também uma linda flor de fuxico e um cartão que me deixou muito emocionada!!!

Obrigada de coração, amei de verdade!!!

Quero deixar uma mensagem de para todas as pessoas que me visitaram durante esse ano, para mim esse é o verdadeiro sentido do Natal...


Nesse momento de paz,onde todas as pessoas se abraçam,se entendem, se cumprimentam e buscam por novos sonhos, para tentar descobrir a razão de ser feliz de verdade.

Neste momento onde Deus se faz presente em cada oração,cada família, em todos os lares, eu também gostaria de expressar o meu carinho por você.

Quero desejar que os seus passos nunca estejam sós; estejam sempre amparados pelos querubins e arcanjos que têm a missão de caminhar com você segurando firme em suas mãos, para que os seus pés nunca venham a tropeçar no meio do caminho.

Que neste Natal você possa sentir a presença de Deus, da paz, do amor e do perdão.

Feliz Natal, na paz de Deus, que sempre pode todas as coisas; pois, para o Senhor nada é impossível.Desejo que você realize os seus ideais.

Feliz Natal !!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive