Our amazing new site will launch in

CROCHE ARVORE NATAL APLICAÇÃO (CROCHET CHRISTMAS TREE)












Olá, amiga(o)!





Antes de te falar sobre essas lindas APLICAÇÕES DE CROCHÊ, quero te contar que hoje vivi um dia de momentos lindos! Meu irmão, minha cunhada, seus filhos, nora e genro e o Luiz Felipe, meu sobrinho neto, estiveram aqui em casa e passaram a tarde comigo. Foi um dia de muitas alegrias. O Luiz Felipe esta um fofo! Lindo demais!!!! A cada dia estou mais e mais apaixonada por ele. Hoje dei uma treinadinha para cuidar do meu neto ou neta, quando chegar. Dei banhozinho, comidinha, fiz dormir. Brinquei muito com ele. Relembrei o tempo dos meus filhos bebês. Quando todos ainda estavam no ninho. Bons tempos!  Fiquei muito saudosa... Agora é esperar pelos netos e curtí-los bastante.





Agora... falando de croche... quero te mostrar essas duas, simplezinhas, aplicações de ÁRVORE DE NATAL EM CROCHE, que fiz para colar em mais dois cartões de natal.    Se você gostou e quiser fazê-las, veja tutorial em inglês no   http://theroyalsisters.blogspot.com/2009/11/grandma-tree-tutorial.html  ou se preferir o gráfico sobre a foto que fiz para você.  A dourada tem uma pequena modificação na ultima carreira. Não desenhei no gráfico, que na árvore verde, fiz pontos caranguejo, com linha dourada, em todo seu contorno. Na dourada fiz pontos baixíssimos sobrepostos.





BONS CROCHETS


 


BONS PREPARATIVOS PARA O NATAL! 





Abraços com carinho,








Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive