Our amazing new site will launch in

NATAL - ESTRELA DE CROCHET APLICAÇÃO OU PINGENTE ( CHRISTMAS CROCHET, XMAS,NOEL, YULE, NATIVITY )




Olá, amiga(o)!





Hoje estou muito feliz!  Vou ser vovó. Minha filha me deu a notícia no sábado à noite.  Estou que não me aguento de tanta felicidade. 





Depois da novidade agora vamos ao crochê!





Hoje quero te mostrar umas das muitas aplicações de crochê que estou fazendo para terminar meus cartões de natal. Essa ESTRELA DE NATAL EM CROCHE  é muito simples de se fazer.  A minha falta apenas o endurece croche. Se você gostou e se quiser fazê-la,ainda dá tempo. Veja o GRÁFICO,  dela logo abaixo.












Tenho que ir, pois o tempo urge...





BONS CROCHES


 e


BONS PREPARATIVOS PARA O SEU NATAL. 





Abraços com carinho,







Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive