Our amazing new site will launch in

BARRA CROCHE/ BARRINHA CROCHE/ BARRADINHO CROCHE NATAL COM GALHO APLICADO (CHRISTMAS CROCHET EDGINGS)












Olá, amiga(o)!





Tudo bem com você? Eu estou ótima! Feliz e radiante esperando a Roberta, Daniel e familiares. Ainda não me encontrei com eles depois da confirmação da sua gravidez. A vovó babona, aqui, não esta resistindo de vontade de abraça-los. Eles não poderiam me dar um presente melhor neste natal. Só passando por isso pra saber o que estou sentindo. É um sentimento muito intenso e lindo.





Agora vamos ao crochê...  





Hoje quero te mostrar e com muito orgulho,  a toalha com barradinho de croche de natal,  que fiz para uso no lavabo, no dia da ceia. Gostei muito do resultado final dessa barrinha de croche de natal . Ela ficou um charme, você não acha? O fio de corrente de linhas verde e vermelho deu um charme especial a barrinha. Postei uma foto do teste que fiz com uma fita que tinha nos meus guardados  e que não me agradou muito. Uma fitinha de veludo vermelho ficaria linda também. Uma xadrez também cairia bem... Concorda comigo?






Abaixo detalhe da aplicação que fiz para a toalha e GRÁFICO BARRA DE CROCHE. Não se esqueça de clicar na foto para ampliá-la, facilitando assim a sua  visualização.








Abaixo o MODO DE FAZER o barradinho, com GRAFICO de biquinho final. Clique na foto para obter o ZOOM. 

Se você quiser tecer esse barradinho de croche, sugiro que  faça mais umas duas carreiras de pontos baixos (pb) depois do passa fita . Achei que o passa fitas ficou deslocado para baixo.  Se o passa fitas tivesse ficado um pouquinho para cima , seu aspecto teria ficado bem melhor. Caso você não queira enlarguecer seu barrado diminua uma carreira de pontos baixos (pb). Concorda comigo?










Abaixo dica de como pregar o barradinho de croche, utilizando agulha de tapeceiro e a mesma linha do croche.













A seguir dicas sobre o avesso ou o lado oposto das nossas peças que levam aplicações. O avesso deve  se aproximar da perfeição. Assim o nosso trabalho será admirado e elogiado, o que faz um bem enorme. 









Abaixo foto do avesso do meu trabalho que não esta lá tão perfeito, como  recomendo que se faça kkkkkkk. É a pressa de final de Ano.
















Abaixo a foto do barrado com a fita , que não me agradou tanto quanto o fio de correntes de linhas coloridas.




BONS CROCHET




BONS PREPARATIVOS PARA O NATAL!





Abraços com carinho,







Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive