Our amazing new site will launch in

ESTRELA DE NATAL DE ACRILICO REVESTIDA DE CROCHE (CROCHET)






Olá, amiga(o)!





Hoje cheguei nas estrelas, literalmente falando, kkkk. Comecei a tecer os croches para as minhas estrelas, corações e bolas de acrílico .  Comprei essa linha, que te mostro na 2ª foto abaixo, mas não fiquei muito satisfeita, com o seu efeito. Talvez faça um teste com uma outra linha vermelha, também. 





Se você quiser fazê-la veja abaixo material necessário e gráfico:








                           


                          Não se esqueça de clicar na foto para ampliá-la.











Como você já deve ter percebido, neste ano, o nosso Natal será Vermelho, dourado e verde. Assim que tiver mais alguma coisa pronta te mostro. Hoje bateu um certo desânimo. Estou gripando e estou muito mole. Sabe aquela vontade de fazer e que o corpo não consegue? É assim que me sinto hoje. Acredito que pra hoje não sai mais nada, vamos ver amanhã.








Na  1ª foto você pode ver também a borboleta de meia
de seda
que fiz; a guirlanda de 3 fios que 
montei e ainda a guirlanda de fio dourado, pedras de acrílico e miçangas,
que também fiz. Não se esqueça de clicar na foto para ampliá-la.






BONS CROCHES E BONS PREPARATIVOS PARA O NATAL!









Abraços com carinho,










Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive