Our amazing new site will launch in

Adonai, Adorai




Adonai, Adorai
Fernanda Brum







Meus pés pisaram Seol,







minha mente morreu...











Angústia me dominou,






já não sou nem mais eu,
Meus olhos buscam Teu rosto,










onde está o meu Deus?
Que ungiu minha cabeça,




me chamou filho meu...








Estou no ventre do peixe,








o terror me engoliu,








no mais profundo dos mares tua mão me cobriu!








por mais que eu fuja de tudo
tu me alcançaras








A tua unção não me deixa,
não me deixa nunca!!!!









Adorai, eu digo a minha alma,




Eu grito: ABA Pai!!!!!









Que quebra minhas correntes!








Clamo: Adonai, adonai, tu és meu dono!!!!









Fernanda Brum




















Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive