Our amazing new site will launch in

Vim postar!



Oie meninas lindas!


Como vão? Eu tô indo melhor!
Minha patinha tá melhorando. Mas, para digitar aqui, eu catei foi milho, viu?
Hahahahahahahahahahaha ...


Obrigada por me farezem tão bem!
Obrigada pelos comentários carinhosos, pela preocupação, e por todo amor!
Isso é mais importante do que tudo minhas queridas!


Tem dias que eu me pego falando sozinha aqui em casa, e incrivelmente, penso logo nesse espaço tão bacana que eu tenho para falar com vocês. 
É aqui que eu me realizo como pessoa!
Quando me sinto sozinha, corro para cá e encontro com vocês. Não estou só!
Conto minhas estórias, falo o que penso, e automaticamente, a nossa vida vai entrelaçando ...


Por tudo isso, muito obrigada mesmo!


Vou fazer uma postagem pequena, mas, significativa, porque o bloguinho não pode deixar de ficar cheiroso, arrumado, igualzinho um bebê! 
Heheheheheheehe....


Essas imagens são da net, tá bom?
Infelizmente não tem receita, mas alegra aos olhos!


 Essa aqui é da www.goesCrochet.com







Esse colete lindo é da www.schoopfred.blogspot.com



Esse site chama-se www.swaterbabe.com

E esta blusinha bem verão é da www.tradenot.net


Então, vou indo, mas, agradeço de coração a todas que aqui estiveram!
Um beijo enorme!
Obrigada pela visita, e me esperem ... eu volto!



Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive