Our amazing new site will launch in

Vestido Floral



Bom dia!!!!!!!Apesar do dia não estar com cara de bons amigos……

Pois é gente minha máquina de costura continua de bem comigo,rsrsrsrsrs… Semana passada consegui produzir mais duas peças. O vestido floral que vou mostrar hoje retirei da revista Moda Molde nº 29, e diga-se de passagem essa revista está maravilhosa!!!!!!

Todos que viram me perguntaram se deu trabalho, confesso que deu sim, mesmo porque a indicação do molde é pra quem tem experiência em costura e a esperta aqui dispensou este detalhe,rsrrsrsrs. mas no fim deu certo gostei muito do resultado e minha cobaia (filha) amou.

Então vamos o resultado:

O modelo do vestido é este festa cultural giovana 2011 030

Este é o que eu fiz

festa cultural giovana 2011 022

festa cultural giovana 2011 023

festa cultural giovana 2011 021

Ficou bom né?!!!!!

Por enquanto é isso, no próximo post mostro o casaquinho…..

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive