Our amazing new site will launch in

Que saudades!




Oie Meninas!
Minhas queridas que saudades do nosso papo!
Vim aqui para pedir desculpas à vocês da minha falta de visitinhas, mas, estou com uma tendinite
gritante ... daquelas chatas mesmo!
O dente melhorou, mas, tenho que dar fim ao canal.
São tantas emoções!!!! Rsrsrsrs...
Na verdade, é que depois dos 40 a gente fica com a idade do condor.
Com dor aqui, com dor alí ... e assim vai... hahahahahahahaha ...
Peço mil desculpas, e estou fazendo tudo que posso para voltar o mais rápido possível.
Assim que eu melhorar, volto e coloco tudinho em dia, ok?

Muito obrigada minhas queridas amigas!

Obrigada pelos recadinhos super legais que deixam prá mim.

Só preciso de um tempinho mesmo, ok?
Um grande beijo dessa amiga que adora vocês!


Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive