Our amazing new site will launch in

Mais crochês!



Oie Meninas! Tudo bem?


Hoje foi um dia pesado prá mim. 
O marido de uma amiga minha, mais precisamente a minha professora de crochê, morreu e como ela é sozinha na vida, fui com ela para tomar as devidas providências.
Amanhã será o enterro.
Então estou aproveitando agora para falar e postar aqui no bloguinho.
Que estranho é esse processo da vida!


Na verdade, a parte da criação, foi tudo organizadíssimo por Deus, mas, o que se torna quase uma indignação, são as atitudes que o homem cria para justificar a sociedade o nascimento, a sobrevivência e a morte de um cidadão!
Tudo caro!
Até para morrer, é necessário vir juntando uma graninha!


Não quero ser prática, mas, um homem que ameaça, bate, e trata a mulher como se fosse um lixo, nem precisaria de tanto luxo ao ser enterrado. 
Mas, a sociedade cobra ... é sim!
Quer acreditar que teve gente que ficou com pena por ele ter tido 7 enfartos?
Verdade!
Só restou a nós, encomendar um caixão decente e as providências de praxe.
Desculpem, mas, eu bati boca com a fulana que ficou com pena.
Disse prá ela o seguinte:
- Já que você estava com tanta pena, porque não levou ele prá sua casa?
- Quem sabe assim, a minha amiga, teria menos hematomas e ele faria de você a empregada dele!


Enfim, não preciso comentar que ela ficou com raiva de mim e rebateu, né?
A estória é muito confusa, a minha amiga apanhava e o medo era tão grande, que muitas vezes ela molhava as roupas de nervoso ... por tempos tentamos protegê-la, mas, a Justiça divina não falha!
Chegou o dia do meliante!
Passei o dia resolvendo cartório, funerária, flores e afins junto à ela.
Por ele não fiz nada, mas, por ela sim.
Ela se livrou do cativeiro que vivia.
Amanhã é o capítulo final dessa novela, espero que não aconteça nenhum mico ... porém, se alguém abrir o bico para falar bem do meliante ... ahhhhh ... a coisa vai ferver!
Odeio gente sacana se passando por boazinha.


Desculpem eu contar essas coisas, mas, eu fico fula da vida com isso ...
O que mais tem é mulher reprimida por maridos!
Gente, estamos no século 21 e contudo, as mulheres ainda vivem como a 100 anos atrás.
Amedrontadas, humilhadas, e verdadeiramente, empregadas domesticas sem direito à salário.
Escravas do lar!


Sou muito rebelde gente ... 
Então, vou postar as roupinhas muito lindinhas de crochê agora, para desanuviar as ideias... hahahahahahaha...





São modelinhos que lembram mais a primavera / verão.
Tá chegando .... daqui a pouquinho já é setembro e a boa nova vem !
Aiiii ... adoro esta estação! 
Flores, coloridos, romances no ar....
Tudo de bom!


Então, mais uma vez me desculpem a ausência.
Vocês viram, foi para dar uma mão a minha amiga, ela sim, merece muito!
Um grande beijo minhas queridas do meu coração!!
Tchau!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive