Our amazing new site will launch in

Calçados! Tendência e moda primavera/verão/2012



Olá meninas! Tudo bem?  Eu estou ótima e encantada com a coleção  primavera/verão da Via marte. Os calçados são lindíssimo, charmosos, delicados e glamourosos.  Por força das circunstancias,  tenho que usar os de saltos baixinho, sapatilhas e rasteirinhas mas, estes de saltos me fascinam.  Só uso os glamourosos saltos quando saímos de carro ( a coluna agradece) e eu fico mais feliz, rsrs. Estes são alguns dos modelos desta coleção show no site tem mais. viamarte.com
















São todos belíssimos, tendência e cores da moda, cada um mais lindo que o outro. Com certeza queremos todos, rsrs. Eleja também o seu! Beijos

Fonte: Revista Via marte

DEUS AS ABENÇOEI SEMPRE.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive