Our amazing new site will launch in


Ola Amigas
Sei que estou em falta com vcs e agradeço as demonstraçoes de carinho
Já mudei-me para a casa cabocla....só tá faltando o jardim, garagem e alguns detalhes....mas valeu a pena
Neste final de semana eu tiro fotos para vcs darem suas opiniões.
Ainda estou terminando a enooooorme colcha, manta de squares de lã e p'ra varia estou tomando conta de um netinho de seis anos que dá um traballho danado.É um verdadeiro pestinha......me descabelo toda.
Hoje estva muito frio e resolci colocar uma boina bem gostosa para aquecer a cabeça.
Meu querido netinho chegou e disse: Vó ..esse PACACETE está muito grande pra sua cabeça.....
Sentei  pra rir pois me mijei toda.....Será que alguem pode me ensianar como cuidar de crianças de novo......
Por enquanto vou postar essa blusa que encontrei na net e que eu fiz igualzinha para a filha de uma amiga. So falta tirar as fotos para vcs darem suas opinióes.
Bjs e Bom final de semana
Heloisa Helena






Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive