Our amazing new site will launch in

Criativa...




Por vezes, parar ou abrandar um pouco o ritmo, ainda que de forma não voluntária, tem consequências positivas. É o meu caso. Nos últimos dois meses, tive muito pouco tempo (por vezes nenhum mesmo)para me dedicar ao meu hobby... Mas a minha cabecinha não parou. As saudades das linhas, agulhas e do criar, despertaram em mim uma vontade enorme de voltar a dedicar-me a este "anti-stress". Durante esse período imaginei e criei mentalmente vários designs novos. Ontem à noite, comecei a colocar essas ideias em prática e fiz a primeira peçinha - um sapatinho muito fofo para bebé, na verdade é uma sandalinha. Executei um pézinho, falta-me o par. Quando o tiver feito venho aqui mostrar o resultado e prometo, também, colocar a receita por mim elaborada. Enquanto executava a peça fui fazendo fotos já a pensar na preparação de um PAP... aguardem que brevemente o coloco aqui. Muitas mais ideias estão prontinhas a sair do forno! Como é bom poder CRIAR!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive