Our amazing new site will launch in

Meu novo WIP é de tricot



Estou cheia de ideias, de projectos, ninguém me segura - lol!!! Meu novo projecto é de tricot. Ao verificar meu stock de material, dei com 3 novelos de linha fina, tipo angora, num lindo tom bordeaux. Decidi usá-la para um dos meus muitos WIMs (WIM = work in mind = projecto)Escolhi agulhas de tricot bem grossas (8mm) para ver como seria o efeito com a linha tão fininha...Cá está o resultado, fica bem leve, bastante arejado, bonito. A peça vai ficar fresca e leve, mesmo adequado ao nosso clima quente. Estou a adorar executá-la e logo logo a quero terminar.

Tenho ainda projectos iniciados que pretendo concluir brevemente. São eles:
1. Uma bolsa Gerard Darel - tenho que fazer as alças e escolher um tecido bem bonito para fazer o forro;
2. Um casaquinho de squares de lã roxa - ai, ai, está tão quente para trabalhar com lã grossa;
3. Um bolerinho cinza para mim;
4. Duas bonequinhas

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive