Our amazing new site will launch in

Aiii que friiiiooooo!!!!!!!



Para tirar um descanso deste frio de são Paulo fui me refugiar nos ares das Minas Gerais, estava tão bom lá..... Sol durante o dia e um friozinho "bão" pra dormir, mas agora de volta ao trabalho tenho algumas novidades para contar.

Este ano estive na pela primeira vez na mega artesanal, que dispensa
comentários é tudo de muuuuiiiiiiiito bom . Tirei varias fotos, de
trabalhos lindos de viver, com meus apresentadores de programas de artesanato
que eu adoro, enfim tirei tanta foto que estou perdida para organizá-las.Valeu muito ter participado dessa festa, mas descobri que não dá para ir em um dia só, primeiro porque não dá para ver tudo e segundo não consegui fazer nenhum curso, mas tudobem.

Vou deixar para vocês uma mostra desse dia maravilhoso que passei.

Beijos e até breve!











Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive