Our amazing new site will launch in




OLA AMIGAS
Estou com muitas saudades de todas voces....Mas ainda estou as correrias terminando minha casinha CABOCLA.  Imaginem que meus cabelos estão cheios de OSMOCOLOR.......mas....não é um novo tipo de tinta para cabelos.....é verniz para passar em madeira...Já viram  tive que pintar a casa com meu marido e amigos. Qaundo se procura um profissional para fazer uma pintura numa casa a gente fica enlouquecida..cada um pede uma quantidade exagerada de tintas e pincéis e os preços variam de uma forma exorbitante. Sendo assim...eu que não sou nada boba, entrei em contato coma SUVINIL e eles me acessoraram passo a passo da melhor forma  de realizar uma boa pintura.  Se estivertem precisando de alguem para píntar suas casas...podem me chamar...fiquei expert no assunto. Logo logo vou posta tambem minha colcha cabocla na nova casa. Bjs e feliz copa para todas. Postei este vestidinhoq eu encontrei no EBAY.
Bjs
Heloisa Reis






Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive