Our amazing new site will launch in

Agradecimento a Deus



Bom dia!

Hoje é um dia muito especial para mim, dia em que de fato considero como nascimento, ou melhor "dizendo", renascimento. Faz 6 anos que passei por uma cirurgia no cérebro por causa de um tumor na região do tronco cerebral, que foi me tirando os movimentos e gerando muita dor, tanto física, quanto emocionalmente. Abaixo está o texto que escrevi o ano passado. Estou postando novamente, pois relata o que vivi e tudo de bom que pude tirar de momentos tão difíceis.

"Quem me acompanha há algum tempo já teve a oportunidade de ver posts sobre isto. Sou muito grata a Deus por tudo que ele fez e tem feito na minha vida. Não perco a oportunidade de dar meu testemunho. Aprendi tanto e ainda tenho outros tantos para aprender nesta vida, mas sei com certeza o quanto é maravilhoso conhecer o amor de Deus, sentir o poder Dele. Foi um sofrimento que passou. Como diz um velho ditado, o que temos que passar, passamos! O importante mesmo é passar de cabeça erguida. Tem uma mensagem que ainda deve estar rodando pela net, que fala da cruz que se carrega. A mensagem traz o desenho de pessoas carregando cada uma a sua cruz, e mostra uma delas cortando sua cruz cada vez que se sentia cansada. No final, a cruz servia para passar um precipício. Pois é, costumo dizer que carreguei a minha cruz com dignidade, com muuuuiiita Fé em Deus e consequentemente muita esperança. Senti a presença de Deus em minha vida, literalmente. Passei por caminhos tortuosos, doeu, sangrou, fui humilhada, porque o tumor que tive no cérebro ia me deixando com sequelas pelo corpo a cada dia. E toda pessoa com problema físico é taxada de "maluca"...Lembro que falava para as pessoas preciosas que me ajudavam:" _Gente, estou com problema físico, não mental..." Porque às vezes parecia que eu não podia resolver nada. Mas como estas pessoas me ajudaram! É fato, e nada muda isto. Serei sempre muito agradecida. E falar o que das minhas Filhas? Sofreram exasperadamente, mas também mantiveram a cabeça erguida, a Fé maior que unidas mantivemos e mantemos. A vida não é fácil, mas temos o dever de fazer de tudo para que tudo caminhe da melhor maneira possível. Tenho uma gratidão imensa pelos médicos que fizeram minha cirurgia, e sou admiradora do médico que me acompanha, pela sua competência, por sentir tão claramente que ele ama o que faz e me tratar tão bem, como sua paciente que sou.
Mas acima de tudo, de tudo mesmo, sou imensamente grata a Deus por ter mostrado seu poder em minha vida. Por ter me devolvido a vida, porque o que eu tinha, naquele momento de dor, estava longe de se parecer com vida.
Obrigada, Senhor! Pela sua paciência comigo, por ter me dado a chance de ser uma pessoa melhor. Sou um ser humano, sei que cometo muitos erros, mas sempre quero melhorar como pessoa, porque sei que Deus é comigo. Sei que Ele me ampara, me dá força, mesmo quando penso que elas acabaram...aí me envergonho e peço perdão pela minha fraqueza.
Em nome de Jesus, eu agradeço Senhor, por tudo que tem feito em minha vida."

Tenham um lindo dia, e que o amor e a fé em Deus renasçam em nossos corações a cada momento, para que entendamos o quão maravilhoso é estar em Sua presença.
Abracinhos no coração
Sue

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive