Our amazing new site will launch in

Aniversário do meu blog. Viva!!




Hoje meu blog está fazendo 4 anos.

Depois da cirurgia, como fiquei sem cabelos e estava muito frio, fiz toucas de crochê para me aquecer. Depois vieram os tapetes, cachecóis...dois anos depois fiz o blog. No início só pensava em crochê, mas depois de ver tantas maravilhas pela net e conhecer o feltro, me apaixonei pela arte. Hoje faço um pouquinho de tricô, crochê e trabalhos com feltro e tecido. Estar aqui e conhecer tantas e tantas pessoas incríveis é maravilhoso. Não me canso de agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de conhecer pessoas tão especiais, que são vocês, minhas queridas e alguns queridos que por aqui passam.

Estes foram os primeiros modelos de tapetes que fiz para vender: um com borboletas e outro com flores.



Obrigada pela companhia!
Abracinhos floridos e cheinhos de borboletas
Sue

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive