Our amazing new site will launch in

Moda Crochê/Tricô da Fátima Bernardes



Olá! Dou um doce pra quem disser que nunca achou lindo os modelitos que a Fátima vem se apresentando no JN direto da África, eu mesma já cheguei a tirar foto da TV pra ver se conseguia fazer o modelo desse com a flor rs… Bom, seus modelos fizeram, fazem tanto sucesso que ela mesmo escreveu sobre eles no seu blog JN na Copa, confiram alguns look’s que trouxe de lá!








Ah, e eu lendo as postagem vi ela com esse gorrinho aí, idêntico ao Gorro Divine que eu fiz tempinho atrás, fiquei mega feliz, mesmo sabendo que não foi feito por mim que boba né?! Rs!


Voltando aos cachecóis, esse com a flor é um verdadeiro sucesso mesmo, várias colegas já postaram e já fizeram dele, é uma receita da artesã Vitória Quintal, é o Cachecolar exibido no Programa Maria Rita do dia 05/11/2009. Eu já copiei a receita e já estou fazendo um de encomenda aguardem…


Um beijo, fiquem bem, fiquem com Deus e até a próxima!

copa_do_mundo22

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive