Our amazing new site will launch in

Toalha de lavabo em ponto cruz e crochê...



Bom dia!
A Cleidinha como sempre toda enroladinha... Mas vou responder todas as perguntas que vocês tem me feito, é só ter um pouco de paciência comigo!!!
Mas como tudo o que é bom dura pouco, minhas férias acabaram e eu voltei ao trabalho ontem...
E o findi chegou novamente, já estamos á um passo do natal, e eu de ficar mais velha, snif, snif...
Mas parando o chororô, já faz um tempinho que fiz essa toalha, ela foi um dos mimos que a Sandra recebeu na promoção de níver do blog, e agora estou mostrando para vocês em detalhes...

A gráfico das flores em ponto cruz vc encontra AQUI

O barrado foi modificado, mas o gráfico do original vc encontra AQUI

Um ótimo fim de semana á todas vocês que me visitam...
Mil bjux!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive