Our amazing new site will launch in

VÍDEOS DO FINAL DO CENTRINHO OU TAPETE DE CROCHE FLORES EM ESPIRAL












Olá, amiga(o)!





O meu tapete está em andamento.Ontem comprei um barbante na cor verde para dar mais vida a ele. Achei que iria ficar muito sem graça. Assim que o terminar posto para você. Estou adorando fazê-lo!



Atendendo ao meu pedido a nossa querida professora ELAINE, do blog ELAINE CROCHEhttp://www.elainecroche.blogspot.com/o fez. Fiquei muito feliz e sei que você também deve ter ficado, porque se você gostou da peças agora vai poder tecê-la sem problemas. 







Estou aqui falando "o meu tapete", "o meu tapete", e na verdade deveria estar falando "o tapete". Esse será um presente que darei ao meu sobrinho e também meu filho de leite, que se casará em breve. Hoje, ele, a sua noiva e a minha irmã chegaram, aqui em casa, exatamente no momento em que eu estava em frente ao PC, fazendo crochê e pensando em falar para a minha irmã que tinha um tapete a caminho para ele. Foi a maior coincidência. Mostrei a eles e eles adoraram! 























1ª PARTE DO VÍDEO



















2ª PARTE DO VÍDEO



















3ª PARTE DO VÍDEO


























4ª PARTE DO VÍDEO:




















Bons Crochês!





Abraços com carinho,




Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive