Our amazing new site will launch in

Toalhas, centrinhos, caminhos, feitos por mim



Alguns trabalhos antigos que fiz... todos estavam com minha falecida tia, alías eu fiz muita coisa pra ela rsrsrs
Ela tb fazia crochê, mas o forte dela era a costura, o ponto dela ficava enorme e embabadava um pouco, ai ela dizia faz pra mim, comprava as linha e eu não tinha muita escolha, embora eu gostasse rsrsrs
Gosto de fazer crochê para quem dá valor
Certa vez fiz dois tapetes para minha sogra e quando fui visitá-la vi o tapete na casa do primo do meu marido, ela havia dado para a esposa dele. Fiquei triste, vi que ela não deu valor ao que fiz e passou adiante. Quis pensar que ela gostou tanto que deu para a mulher dele, mas assim tb não ficou bom, pq se ela gostou tanto ao ponto de dar a esposa do sobrinho, é pq ela era mais importante que os meus sentimentos. Moral, nunca mais fiz nada de crochê para ela.
Já minha tia adorava tudo que eu fazia e ficava em uma alegria só. Só que vivia comprando linha e mandando fazer outro e me devolvia o velho. Ela dizia que não guardava nada pq estava velha, ia morrer e queria que o que fiz voltasse pra mim.
Muitas saudades dela.
Minha mãe sentia um pouco de ciúmes, rsrsrsrs
















Agora esse caminho foi presente da minha irmã, ela talvez nem se lembre, fez e me presenteou



Gente, nem me dei conta!!!!!!!!!!!!!!

Olhei o contador e já estou com uma marcação de mais de 10.000 visitantes!!!!!!!!!!!!

Nossa e só tem um mês e 20 dias de blog de crochê

Sim pq quando fiz o blog e só coloquei poemas, pensamentos e poesias que eu mais gostava, como se fosse um depósito, que eu vinha e relia, não divulguei e nem recebia visitas, ai transformei em blog de crochê no dia 8 de agosto e já estou com mais de 10.000 visitates!!!!!!!!

Queridas, obrigada por essa marca, obrigada por cada comentário, pelo carinho de todas vcs de todo coração!!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive