Our amazing new site will launch in

Eu que fiz... COLCHA, CAMINHO, TOALHA



Gente, fiz essa colcha faz uns 20 anos e tal, e essa toalha hexagonal e esse caminho borboleta tb são bem velhinhos
A colcha dei para minha tia, ela adorava meus trabalhos e ficava em cima o tempo todo, "já acabou?, quando fica pronto?" rsrsrsrs, mas tb era uma pessoinha fantásitica, não se apegava a bens materiais, ao mesmo tempo que amava as coisas se alguém dissesse, "me dá" na mesma hora dava o que fosse pra pessoa. Ela dizia que ia morrer e não ia levar nada. Não casou, sofria de escoliose congênita, não teve filhos, gostava de morar sozinha, mas quando levou um tombo em minha casa, no banheiro, quando foi passar o carnaval comigo, não a deixei mais voltar para casa, então passou a morar comigo, até que dia 23 de janeiro de 2007, morreu do nada, muito rápido, tomou café, foi ler o jornal, sentou na cama e olhou pro teto e não falou mais comigo. Sinto muita falta dela, das conversas, das bobagens que dizia e até ria sózinha, dos bilhetinhos que escrevia e colocava pela casa para eu ler... Então hj estou colocando essa colcha e me lembrando dela.
Vamos aos trabalhos:











Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive