Our amazing new site will launch in

TAPETE DE CROCHÊ COM FLORES EM ESPIRAL







Oi, amiga(o)





Atualizando... Veja como está lindo o início do meu centro de mesa de crochet com flores em espiral ou do meu tapete... Ainda não me decidi o que ele será...
















Essa é mais uma postagem conjunta dos blogs ELAINE CROCHE FALANDO DE CROCHET.










1ª PARTE - FORRINHO OU TAPETE DE FLORES EM ESPIRAL.















































2ª PARTE  - TAPETE DE CROCHÊ COM FLORES EM ESPIRAL










































3ª PARTE - TAPETE DE CROCHÊ COM FLORES EM ESPIRAL
















































Lembra do ultimo vídeo da minha visita a ELAINE ? Onde falo que apanhei muuuuuuito de um gráfico de um forrinho que eu queria transformar em tapete? E que a nossa Querida Professora SUPER ELAINE pegou decifrou e o fez em alguns segundos? Pois bem, tem um dito popular, aqui pela nossa região, que diz: "Quando a cabeça não sabe, o corpo padece". E foi isso que aconteceu comigo quanto ainda estava tentando tecer esse TAPETE DE FLORES EM ESPIRAL(risos). Passei um bom tempo penando... Tentando decifrar o seu gráfico. Imagine só fiz uma base e fiz pontos sobrepostos nela. Eu achava que aquilo era um ponto sobreposto. Ficou parecido devido a minha insistencia em fazer da forma mais parecida. Eu olhava pro danadinho e via que estava faltando alguma coisa, que aquela não era a forma correta, ainda. Quando daquela ultima visita resolvi levar para a nossa SUPER ELAINE. Não deu outra, ela o decifrou em um minutinho. Fiquei babando e pensando....mas é só isso(risos)? Pois bem, aí esta o danadinho. A ELAINE nos presenteou com mais um de seus maravilhosos vídeos.





O gráfico, dessa maravilha, veja abaixo:














Essa era uma das nossas opções que Elaine e eu gostariamos de dar de presente para você no DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ (CROCHET INTERNATIONAL DAY). Como todos os dias do ano, pra nós , são dias de crochê... BONS CROCHES, para você!





Agora vou correndo pegar minha agulha e meu barbante para iniciar o meu tapete.





Eu o farei com o mesmo barbante que a Elaine está usando:




BARBANTE SÃO FRANCISCO.




FONES: (14) 3378 1423 /3378 1793.







------------------------


Veja Quem fez esse tapete ou alguma peça inspirada nesse ponto...







  1. 17 SET 2008 - Debora, do blog DEBORA CROCHE  http://deboracroche.blogspot.com/2008/09/porta-maquiagem-flores-em-espiral.html


-----------------------------






BONS CROCHÊS!





Abraços com carinho,




Sônia Maria

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive