Our amazing new site will launch in

Colírios, enquanto termino minhas coisas



Gente, estou na correria pra terminar minhas coisas e ansiosa demais
Aqui está frioooooooo
E fico com os dedos travados assim (a idade rsrsrsr)
Agora estou fazendo o casaquinho da minha irmã, acho que termino hj mesmo e vou fazer a prenda da Aninha
Já fiz o cartão, mas estou esperando pq quero colocar o cartão e o mimo da Carlinha tudo junto, pois o correio é distante
Não vou postar nada até que elas recebam, para fazer suspresa rsrsrsrsrssr
mil bjs a todas e todos
Então deixo aqui alguns colirios da net, coisas que pego pra fazer num futuro, futuro
Ah, tenho sempre deixado recadinho para minhas amigas, algumas não consigo postar, e quero pedir desculpas, não é por vontade minha
Mas agradeço o carinho de todas que comentam, fico feliz com todo carinho que vcs me dedicam
Mil bjs a todas

















































Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive