Our amazing new site will launch in

VESTIDO DE CROCHET PA BEBE



OI AMIGAS.
Ainda estou me deliciando com a visita das minhas amigas Katia e Angela.
Vou deixar este vestidinho lindo prá voces aprovarem ou não.
Eu tinha muita sobra de lã, daí resolvi criar esta jardineira e não é que ela ficou uma gracinha???
Como sempre não faço receitas, vou fazendo, desmanchando e fazendo. Mas eu ensino com o maior prazer.
A fitinha é para colocar na cabeça.
Vou tirar uns dias de férias, mas não vou sumir não.Estou levando meu ( nosso) crochet. Talvez eu vá me encontrar com uma nossa grande amiga.....
Beijos Heloisa Reis




Aqui eu coloquei bem de perto para voces veem o ponto. Este é muito fácil pois são tres pontos altos e o quarto ponto cruza na frente dos tres anteriores.





Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive