Our amazing new site will launch in

** PINTURA EM TELA **






Como uma boa mãe coruja eu não podia deixar de mostrar estas telas que minhas filhas pintaram....já queria ter feito o post a muito tempo....e como estou meio parada nos croches resolvi mostrar pra vcs....
O primeiro foi a Alessandra(12 anos) quem pintou e este é o primeiro dela e que ganhei de presente....
O segundo foi a Karol(22 anos) este não é o primeiro..já fez outros muito lindos....e o primeiro dela eu tbm ganhei de presente esta num post anterior junto a postagem de um bolero.....
Como nunca tive muita didática pra ensinar pra elas a arte do crochê fico feliz em ver estes trabalhos...eu diria orgulhosa em saber que elas tem um dom pra algum tipo de arte tbm.....
A Amanda(12 anos) também vai pintar um pra compor o conjunto com o de tulipas...qdo estiver pronto eu mostro para vocês.....
Um Beijo......

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive