Our amazing new site will launch in

CHAPÉUS DE CROCHÊ DA LINDAMAR - LINDAMAR'S CROCHETED HAT.

















Olá, amiga (o)!






Primeiramente quero agradecer a você pelas visitas e pelos comentários carinhosos . Quero também pedir desculpas por não estar conseguindo retribuir as suas visitas. Meu marido continua em tratamento e tenho dedicado todo o meu tempo a ele.














Eu o estou mimando muito.... muito.... receio que o esteja pondo perdido (risos). Levei 28 anos para educá-lo (risos) e agora estou pondo tudo a perder. Mas é por uma boa causa. Ele já esta avisado, quando sarar, volta tudo como dantes na terra de Abrantes (risos). Meu receio é que ele goste do tratamento especial e fique se fazendo de doentinho de agora em diante. Brincadeiras, a parte, ele é um excelente paciente, tem ajudado muito no tratamento. Semana que vem ele fará as últimas aplicações de quimio e radioterapia. Quinta-feira é o último dia, Graças a Deus. Depois da última aplicação teremos que esperar de 4 a 5 semanas para repetir os exames,para ver como o câncer reagiu.Estávamos esperançosos, achando que ele poderia se livrar da cirurgia, mas a médica responsável pela radioterapia, nos adiantou que de qualquer formaele vai ter que se submeter a uma cirurgia. Segundo ela, mesmo que nos resultados dos exames não acuse mais nada, é bom operar porque pode ficar alguma célula miscroscópica, que pode voltar a se multiplicar e se necessário o organismo não resiste a outras aplicações de radio e quimio.










É muito triste ver o meu companheiro de tantos anos, o pai dos meus filhos, com uma doença tão perigosa. No início choramos muito, mas depois racionalizamos. Decidimos que faríamos tudo para que ele se curasse e o melhor não era ficar chorando e se descabelando e sim lutar contra a doença.





 Estamos fazendo de tudo para que ele saída dessa. 





Temos fé em Deus que venceremos mais esta batalha.







Agora vamos aos crochês!



















Esses chapéus foram desenhado e executados pela minha amiga Lindamar Nunes. Seu blog é o recem criado PRENDAS DA LINDA . Ela também tem ORKUT. Para acessar o seu orkut click AQUI! A receita veja abaixo.  Passo-a-passo com as fotos detalhadas, veja  AQUI!













A você o meu abraço carinhoso,








Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive