Our amazing new site will launch in

** CUSTOMIZANDO CAMISETAS COM CROCHÊ **








É tanto calor que andei cortando algumas camisetas e customizando daqui...dali....rsss.....já viu né não consigo ficar parada......a amarela já era uma regata e apenas apliquei umas flores e bordei ......a verde eu tirei as mangas e transformei mesmo em uma regata com pontos altos em grupos é bem simples de se fazer........estou transformando mais 3 depois eu mostro o resultado pra vcs......
Sei que tenho deixado meu blog um pouco de lado...mas é tanto trabalho e tenho chegado tão cansada em casa que não tenho muito animo pra nd....mas estarei de férias e ai vou atualizando e visitando todas que tanto gosto....desculpa meninas......
obrigada a todas que tem me visitado e deixado recadinhos .....eu adoro ler.....e prometo responder sempre que possível.....estou cobrindo férias em meu trabalho e é tanta coisa.....mas logo logo tudo se ajeita........
um beijo grande



Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive