Our amazing new site will launch in

MEUS CROCHETS POSTADOS COM O NOME DE OUTRA PESSOA OU BLOG





Olá, amiga(o)!





Hoje fiquei bastante surpresa e chateada, com um email que a Marisa do Grupo Trama Mágica me mandou.





Obrigada, pela gentileza Marisa!





Ela se reportava a uma mensagem da nossa amiga Sandra Cristina que dava conta de que aquele joguinho que fiz para presentear minha mãe no Dia das Mães esta postado num blog estrangeiro com se fosse de autoria da proprietária do mesmo.  Isso se chama Plágio e é crime.



Muito Obrigada a você também  Sandra, pela demonstração de carinho e amizade!





Fiquei muito chateada com a notícia!









O pior é que não consegui encontrar no blog, da autora dos posts, um local para postar um comentário. Descobri que é no Yorum só que não consigo ver o local. O endereço do site é este
http://gooznuruu.blogcu.com/3631052/  . Algumas amigas me disseram que é turco. Vou já falar com a nossa amiga Fabiana que faz faculdade de Alemão. Se você descobrir onde se posta um comentário no blog dela me avise, amiga(o).





Que isso sirva de alerta para você amiga(o) que ainda não assinam suas fotos. Tenho muitas peças sem assinatura. São do início do blog quando eu ainda não sabia colocar o nome do meu blog nas fotos.





Clique AQUI se você quiser ver o meu post original. Na época fiz também uma capa para garrafa pet, como Porta Linhas, que você pode ver também, clicando AQUI!





Fique alerta(o) e assinem seus trabalhos.





A Vânia acabou de me mandar um email também com outras peças minhas no blog da mesma pessoa. Veja no http://gooznuruu.blogcu.com/3631480/ .





É demais para a minha cabeça.





Muito Obrigada, Vânia!





Abraços com carinho,
























Assinem seus trabalhos!






Hoje, dia 12 de janeiro de 2008, foi a vez da amiga Bere do blog CROCHÊ DE GANCHO que me mandou um email com o link de outros posters com os meus crochets!






Veja só!




Muito Obrigada, Bere!







Beijos,

Sônia Maria



Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive