Our amazing new site will launch in

Tapete e Almofada






Recados para Orkut

Boa tarde meninas lindas!
Normalmente  a gente começa falando com alguém dando beijinhos e abraços né? Resolví fazer o mesmo hoje . . . te abraçando! Rsrsrs...


Meu final de semana está cinzento como o céu de hoje.
Tá chovendo aqui, meio chato, mas, está um ótimo tempo para crochê e tricô.
Não levei a cliente ao casamento ontem, e a mãe dela ficou chateada comigo. Eu acho que não estou errada, mas, vou contar o que houve.


Não sei se isso é ser "fifi" (fofoqueira)...
Infelizmente, somente na sexta-feira que ela me deu o endereço da igreja, e fui então verificar se havia um estacionamento por perto, já que o frete se dava para a Tijuca e o Jardim Botânico.
Eu teria de levá-la à igreja e depois à recepção dos noivos, ela é a madrinha.


Mas, ao ver no Google Maps a vista da rua, eu me espantei com a falta de vaga. Onde eu iria deixar o carro?! 
Ninguém atentou para o fato.
Liguei para ela, e comentei o problema. Falei que o melhor era eu levar e, com os convidados ela iria até a recepção, ou eu esperaria em algum lugar que desse abrigo ao carro até acabar a cerimônia e depois a levaria à recepção.


Bastou! A mãe disse que ligaria para a família da noiva e resolveria o assunto, e me retornaria.
Só que achei que ela estava demorando muito. Liguei.
Me disse que já tinha resolvido tudo! 
Irá com a família da noiva em uma van.
Mas, não tinha essa necessidade! Bastava que eu a levasse, eu só não poderia ficar.


Enfim, a chateação ficou no ar. Um clima pesado e triste.
Eu acho que não errei. Não posso me dar ao luxo de deixar o carro em qualquer lugar.
Apesar de pagar o seguro, não posso ficar "tentando" o bandido. Porque na Tijuca é assim.
Um carro para quatro bandidos. É uma disputa!!!!


Bem, vamos deixar de lado. A vida é assim! 
Não dá para agradar todo mundo.
Nem o Senhor Jesus conseguiu isto, não será a mamãe aqui, que vai conseguir este milagre!




Vamos a algo mais fácil? O milagre do crochê!
Esse encanta aos olhos e dá um enorme prazer em vê-lo pronto! 
Ohhh coisa boa!!!
E como eu prometi, aqui está a divulgação da revista que eu ganhei do Blog da Fabíola.
Que tapete, hein amigas? Mamãe que luxooo ..


Agora é só colocar a mãozinha para trabalhar na elegância, porque 
a ideia já está aqui e vamos simbora!


Esse barbante decore é tudo. Eu comprei um rosa para
fazer um mini xale, e por incrível que pareça, dá para fazer!
Imagine uma almofada linda como essa?


Gráfico para as minhas doces madames



Meninas, vou postando em partes ok?
E assim vou dando um adianto no meu crochê também, já que faço tudo bem devagar!
Alguém viu uma tarta por aí? Humm? Hã?


Olha o que eu já adiantei:
Essa aplicação era para ser usada em uma blusa que eu gostaria 
de fazer. Mas, eu achei que ficou grande demais, e agora só vai
servir mesmo para usar como almofada!
Sabe aqueles ditados antigos?
"O tiro saiu pela culatra!"
"Atirou no que viu e acertou no que se escondia!"
Coisas do tipo ...
Rsrsrsrsrsrsrsrs ....

Esse é um cachecol!
E estou usando a lã nova da Círculo, a Imagine .

Lã Cisne Imagine Para Tricô 
São três tipos de fio juntos: um fofo com pelos, em cores sólidas + um segundo fio com uma retorção com pequenos pompons também em cores sólidas + um terceiro fio, tipo fita aveludada em tons multicoloridos.

Tá cheia de novidades a Círculo. mandando bonito mesmo!
Esse frio vai vir e todas vamos ficar no maior charme!!!!! 

Tricô bem menos complicado ... hahahahaha ...
Pessoalmente ele é uma graça, além de fofo!!!

Meus amores, mil beijos e até a próxima se Deus quiser!!!!


Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive